sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lembranças levadas pelo vento...



Ao parar para pensar me dei conta que a vida passa de uma maneira que nem percebemos.
o interessante de tudo é que esquecemos facilmente as coisas que já passaram,
o tempo apaga da nossa mente as lembranças boas e ruins.
Apagar as boas lembranças poderia ser considerado uma das piores coisas que acontecem.
porque temos que esquecer de tudo?
muitas vezes quero lembrar de minha infância e nao consigo,
quando lembro de algo me pergunto se aquilo aconteceu mesmo
ou se é fruto da minha imaginação.
Gostaria de ser como o Forrest Gump, lembrar do meu primeiro par de sapatos!
Pode até parecer bobagem, mas seria bom poder lembrar das coisas boas que já me aconteceram.
apesar de tudo, o que importa é aproveitar a vida de uma maneira boa,
para que no final dela não exista arrependimento por não ter aproveitado as coisas boas.
Aproveitar  o presente para que nossa trilha sonora no final de tudo não seja :

"Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
e até errado mais 
Ter feito o que eu queria fazer..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário