segunda-feira, 18 de abril de 2011

A vida como ela é...









          Os dias passam e nada parece mudar,
          e assim o tempo vai embora,
          apenas deixando as lembranças do que se foi.
         As coisas acontecem que nem notamos,
         quando nos damos conta, tudo já passou.

Quase sem querer

"Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo e tão contente.
Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém?!...
Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira,
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo(...)"

         - Legião Urbana -

Nenhum comentário:

Postar um comentário