domingo, 11 de dezembro de 2011

E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?



Ah o amor...
Apenas quatro letras que significam muito, mas que, nos dias de hoje as pessoas insistem em confundir o seu significado. Muitas delas simplesmente não sabem o que é o amor, e terminam por dizer um "eu te amo" a qualquer um que aparece na sua frente. Dizem isso como se fosse "Bom dia","Boa noite"...

É triste vê o amor que antes servia como inspiração para os poetas e músicos banalizado dessa forma, antigamente esse sentimento era essencial na vida das pessoas,elas davam o valor que ele merecia, hoje ele continua sendo de extrema importância mas, para muitas ele  não passa de um simples sentimento.

Pessoalmente, eu acredito que exista o amor, é tão bonito quando vemos um casal de idosos de mãos dadas, essa imagem me traz esperança, me faz acreditar que esse forte sentimento é a saída para todos os problemas. Se as pessoas amassem umas as outras não haveriam guerras, a paz iria dar o ar de sua graça, tudo talvez fosse mais simples, mas infelizmente há outros sentimentos que acabam com o amor, a inveja, o orgulho,o preconceito por exemplo aniquilam esse sentimento e podemos perceber que são eles que reinam em nossa sociedade.

"Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar(...)" ♪♫
-Los Hermanos-

Assim como fala a música Conversas de Botas Batidas da banda Los Hermanos, 
acredito que é preciso valorizar esse forte sentimento, ele precisa voltar a ter o valor que merece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário